Termos e condições

Reservas

Aceitam-se pedidos de reserva provisórios. Para garantia de reserva é obrigatório o pagamento de 50% do valor da reserva. Esta garantia deverá ser paga num prazo máximo de 5 (cinco) dias após a data de aceitação da reserva.

Se não existir pagamento findo este prazo, a reserva será anulada automaticamente.

Poderão aplicar-se condições especiais de reserva cujo pagamento é realizado na totalidade (100%) no ato da reserva. Reservas de alojamento para a época alta ou períodos especiais estão sujeitas a uma estadia mínima de 7 (sete) noites salvo exceções devidamente identificadas no canal de reservas.

As condições promocionais estão sujeitas a confirmação de disponibilidade e não são transmissíveis a terceiros. As promoções não são acumuláveis. Nas reservas de alojamento aplica-se o preço para a ocupação máxima de camas disponíveis no alojamento.

A preferência por alojamentos com cama de casal será atendida consoante a disponibilidade e deve ser solicitado no ato da reserva. Outros pedidos devem igualmente ser referidos no ato da reserva e podem ser aplicados custos adicionais.

 

Admissão e Permanência

Check-in: efetua-se a partir das 15h.

Check-out: até ás 12h.

As chegadas após as 22h devem ser notificadas assim que possível. A sua reserva será mantida até as 22h. O Vale Paraíso reserva-se o direito de alugar a sua unidade após o horário indicado no caso de não ter sido notificado.

Apenas será autorizado o acesso ao Vale Paraíso depois do registo na receção. Todos os hóspedes devem apresentar identificação e assinar formulários de inscrição.

O valor total da estadia deverá ser regularizado até ao check-in. Nos alojamentos será solicitada uma caução de 150€ a ser restituída no check-out, salvo dedução de valor em limpeza final ou cobertura de danos fundamentados.

Os animais são aceites sob pedido e devem possuir um certificado de vacinação válido. Podem aplicar-se custos adicionais. O Vale Paraíso não aceita cães das raças que constam em listas de raças perigosas. Os cães deverão permanecer sempre com trela.

O Cliente deve cumprir com o regulamento interno do Vale Paraíso.

O Vale Paraiso não se responsabiliza por prejuízos sofridos pelo Cliente em consequência da violação do regulamento.

 

Políticas de Cancelamento

Não existe devolução do valor pago em garantias de reserva no caso de cancelamento ou no-show (reveja as condições de subscrição do nosso Seguro de Cancelamento).

No caso das reservas efetuadas com tarifa não reembolsável não existe devolução do valor pago (100%) em caso de cancelamento ou no-show.

Não será feito reembolso ou descontos por más condições climáticas, chegadas tardias ou partidas antecipadas.

Não são devidos quaisquer reembolsos de bens e/ou serviços que, embora colocados à disposição do Cliente, este opte por não gozar ou utilizar.

Reservar