Novidades sobre os alojamentos e dicas para decorar a sua casa

O verão está a todo o vapor! Dias de muito sol, praia, piscina e férias, em que as crianças e os adultos aproveitam para se divertir e relaxar enquanto ainda não têm de se preocupar com o regresso às aulas.

Viajar durante o verão é melhor do que em qualquer outra altura porque só nessa estação irá desfrutar de todas as possibilidades que os alojamentos podem oferecer. Se gosta de acordar com os raios de sol e o cheiro de relva, então sabe que o campismo é a melhor opção. Mas se gosta de se sentir como um rei, a desfrutar de todo o luxo e conforto, então as tendas de glamping e os bungalows podem ser a melhor opção.

 

Alojamentos na Nazaré

 

Este ano inaugurámos os glampings e os bungalows luxury, além de remodelar os nossos buddy-buddy apartments. Cada detalhe pensado com cuidado, para um alojamento funcional e bonito. Já os visitou? Gostava que a sua casa fosse tão decorada como esses espaços? Pois aqui registamos algumas ideias que não podem faltar na altura de planear a decoração da sua casa.

Não se esqueça: por ora, o melhor é aproveitar o verão e viajar. Deixe para começar os trabalhos da reforma e da decoração quando puder investir tempo e dinheiro nisso.

 

Dicas para decorar a sua casa

 

  1. Encha-a de cores!

Sabia que as cores transmitem sentimentos tão diversos como bem-estar e preocupação? Os estudos da psicologia das cores já comprovaram, por exemplo, que o azul transmite calma e relaxamento, enquanto o vermelho comunica paixão e motivação. Se estamos a falar do quarto, é melhor investir em cores que lhe deixem mais preparados para tranquilizar e dormir. Pense nisso e invista em cores!

  1. Acessórios à medida

Se uma parede lisa pode parecer monótona, imagine uma parede cheia de quadros, fotos, penduricalhos e outros elementos? Os acessórios têm de ser à medida, ou seja, procure equilibrar os elementos na altura de decorar. Se gosta de porta-retratos, concentre-os em uma das paredes, a formar um desenho com todos eles, ou espalhe-os de forma a não sobrecarregar o ambiente.

  1. Invista nas prateleiras!

Hoje em dia vemos apartamentos cada vez menores e que, portanto, obrigam-nos a exercer a criatividade para encontrar espaços livres, não é? É por isso que as prateleiras e os armários embutidos têm-se tornado tão comuns! Se vai às grandes lojas de mobília e decorações, repare que acessórios embutidos, prateleiras e outros armários suspensos têm-se tornado a escolha dos decoradores para otimizar os espaços. Será que essa dica pode ser aplicada ao seu ambiente? Pense nisso!

  1. Espelho, espelho meu

Ainda na mesma lógica dos pequenos apartamentos, os espelhos são uma escolha impecável para ampliar o ambiente e deixá-lo com um estilo único! Pode investir em espelhos tanto nas portas do guarda-roupas, como na parede da sala ou da mesa de refeições. Isso dará a noção de que o espaço é muito maior, além de trazer o conforto de sempre poder se ver ao espelho antes de sair de casa!

É claro que há sempre muito a levar em conta na altura de planear a decoração. O mais importante é ter em mente que a sua casa deve estar de acordo com o seu estilo. Não invista em decorações que apenas estejam na moda, pense que a sua casa é o seu espaço e, portanto, deve ser igual a si!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Reservar